Espetáculo infantil na Rede de Teatros Sesc

“A maravilhosa princesa das bolinhas” terá apresentações gratuitas

Confira todas as notícias

Todos os posts Institucional Educação Saúde Cultura Lazer Turismo Assistência Publicações Sustentabilidade

Cultura

13/05/2024

Segunda edição do Biblioteca de Brincar acontece nas bibliotecas do Sesc-SC

Oficinas, brincadeiras e contação de histórias serão promovidas no sábado, 18 de maio, com o tema poesia.

#Biblioteca
#Biblioteca de Brincar
#leitura
#literatura
#livro
#poesia

Cultura

08/05/2024

Museu de Florianópolis Sesc recebe a 22ª Semana Nacional de Museus

Apresentações artísticas, visitas mediadas e oficinas são algumas atividades que acontecerão gratuitamente de 15 a 19 maio.

#Cultura
#Museu de Florianópolis

Cultura

08/05/2024

Espetáculo “Sobre caixas” resgata memórias de infância na programação do projeto Rede de Teatros Sesc

As apresentações acontecerão de 17 a 24 de maio em 7 cidades catarinenses.

#Rede de Teatros Sesc
#Teatro

Cultura

03/05/2024

Baú de Histórias do Sesc-SC volta a circular em cidades catarinenses

Serão realizadas 225 apresentações com grupos de contação de histórias nos hotéis, unidades do Sesc e Sesc Comunidade em 2024.

#Baú de Histórias
#Cultura

Cultura

30/04/2024

BiblioSesc: Unidades móveis de biblioteca chegam em áreas rurais de Santa Catarina

Cada caminhão BiblioSesc atende 5 localidades por ano o que amplia as possibilidades de acesso ao livro e a leitura.

#BiblioSesc
#leitura
#livro
#Mafra
#Rio do Sul

Cultura

25/04/2024

Museu de Florianópolis Sesc recebe show-oficina CataSucata

Apresentação acontece no domingo, 28/04, com visitação gratuita.

#Cultura
#Museu de Florianópolis

Cultura

19/04/2024

Afrocultura do Sesc-SC inicia ações com live “Literatura e Relações Étnico-raciais: mediações”

Ação acontece na próxima segunda-feira no Youtube do Sesc, às 14h, e conta com a palestra de Andreia Sousa da Silva.

#Afrocultura
#Cultura

Cultura

18/04/2024

Prêmio Literário Sesc Criança abre inscrições para textos inéditos nas categorias Infantil e Juvenil

Podem participar autores de qualquer idade, nascidos ou residentes há dois anos em Santa Catarina. O prêmio consiste na publicação do livro e pagamento no valor de R$ 10.000,00 para o selecionado de cada categoria.

#Biblioteca
#GirafaMíope
#livro
#Prêmio Literário Sesc Criança

Cultura

18/04/2024

Veja como foi a primeira edição do ano do Biblioteca de Brincar: Cantos, Cantigas e Canções

O evento trabalhou com o tema "Rima" e contou com a participação de 1.567 pessoas.

#Biblioteca
#Biblioteca de Brincar
#leitura
#livro

Cultura

16/04/2024

Escola Sesc de Artes Dramáticas abre 50 vagas para o curso técnico em teatro

O curso tem quatro semestres letivos, é gratuito e garante aos formados acesso ao registro profissional.

#Cultura
#Teatro

Cultura

15/04/2024

Vem aí o Palco Giratório Sesc 2024

Entre os espetáculos selecionados para essa edição, está o catarinense “Circo de Los Pies”, da La Luna Cia. de Teatro, de Canelinha, que circulará diversos estados na programação nacional.

#Palco Giratório
#Teatro

Cultura

11/04/2024

Livro "A girafa míope", vencedor do Prêmio Literário Sesc Criança, será lançado no Dia Nacional do Livro Infantil

O lançamento no dia 18 de abril contará com programação especial nas 30 Bibliotecas Sesc-SC e um bate-papo imperdível com os autores Marcello Gallotti e Fê, no Centro Cultural Vidal Ramos Sesc, em Lages.

#Biblioteca
#GirafaMíope
#Prêmio Literário Sesc Criança

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .