Regulamento do programa de indicação Amigo Nota 10

1- DO PROGRAMA DE INDICAÇÃO

1.1. O Sesc – Serviço Social do Comércio de Santa Catarina resolveu criar, exclusivamente para seus clientes ativos, o programa de indicação denominado AMIGO NOTA 10.

1.2. O programa de indicação consiste em um programa de fidelidade por meio do qual os clientes ativos que indicarem novos clientes ganharão 10% de desconto na próxima mensalidade de uma atividade que esteja inscrito. E novos clientes indicados que se inscreverem nas atividades sistematizadas do Sesc, também ganharão 10% de desconto na próxima mensalidade de uma atividade.

1.3. O programa de indicação estará vigente para todo o ano de 2024.

1.4 O programa de indicação é realizado pelo Sesc/SC por meio de todas as Unidades vinculadas em todo Estado de Santa Catarina.

2. QUEM PODE PARTICIPAR

2.1- Todos os clientes titulares e dependentes podem participar independente da categoria de sua credencial Sesc.

2.2 O programa de indicação é válido para clientes com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, e que preencham as condições de participação estabelecidas neste regulamento. No caso de inscrições de atividades oferecidas para menores de idade, o desconto deverá ser concedido ao responsável legal que é quem assina o contrato.

2.3 Não poderão participar do programa clientes inativos cancelados por qualquer motivo e/ou situação de inadimplência. A participação poderá ser feita, somente após a regularização da sua pendência com o Sesc.

2.4. Também não poderão participar, desta ação colaboradores do Sesc, Senac e Fecomércio SC e seus dependentes.

3. COMO PARTICIPAR

3.1. Para participar do programa de indicação,  o indicado deverá procurar presencialmente a Unidade do Sesc e informar da campanha amigo nota 10 e o nome completo e CPF do seu amigo Sesc que indicou.

4. DESCONTO

4.1. Não será concedido desconto para clientes que não fornecerem o CPF do indicador.

4.2. O desconto não é cumulativo, sendo válido para a próxima mensalidade com valor cheio. Para fins de descontos, as indicações serão consideradas por CPF indicado (1 CPF = 10% DESCONTO) e não pela quantidade de indicações. Caso tenha mais indicações no mês, os descontos serão contemplados nos próximos meses.

4.2.1. O cliente inscrito em mais de uma atividade sistematizada, e indicar mais clientes no mesmo mês, também poderá optar se tem interesse aos descontos nos meses consecutivos ou o desconto de 10% nas suas atividades inscritas. ​O desconto para o cliente que tiver inscrito em mais de uma atividade, será concedido na primeira atividade em que o cliente se inscreveu (desde que façam parte do item 4.5.).

4.3. O programa de indicação não é acumulativo com outras campanhas. Neste caso, somente o indicado ganha, caso o indicador já tenha os descontos.

4.4. Os clientes participantes devem estar adimplentes e com a credencial Sesc SC válida.

4.5. As atividades contempladas para o programa de indicação são:  Academia, com Musculação / Treinamento Multifuncional (TMF), CrosSesc, Pilates Estúdio e Solo; Ginásticas em Grupo (Localizada, Jump, Máster, Mix, Ritmos, Ioga, Hidroginástica - nas Unidades com piscina); Cursos de Dança (Ballet, Dança Contemporânea, Urbana, de Salão, Livre); Cursos de Música (Violão, Guitarra / Baixo, Canto, Coral, Musicalização); Cursos de Artes (Desenho e Pintura em Tela, Teatro, Desenho, Pintura); Cursos de Idiomas (Inglês, Alemão); Esportes (Iniciação Esportiva, Esporte Específico, Esporte Total, Artes Marciais, Natação - nas Unidades com piscina); Trabalho Social com Idosos, Grupo da Mémória, Conecta 60+).

4.6. O cliente não terá direto ao desconto nas inscrições feitas pelo aplicativo.

4.7. Em caso de dúvidas, o Sesc SC se coloca disposição através do e-mail faleconosco@sesc-sc.com.br

4.8. O Sesc Santa Catarina reserva-se no direito de cancelar está ação promocional a qualquer momento que julgar necessário.

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .