Rede de Teatros Sesc encerra o ano com show nacional ÀVUÀ

As apresentações acontecem em sete municípios catarinenses e a entrada é gratuita


29/11/2023 - Atualizado em 29/11/2023 - 770 visualizações

Show ÀVUÁ

A Rede de Teatros Sesc finaliza as atividades de 2023 com show nacional ÀVUÀ. As apresentações vão ser realizadas em: Joinville (07/12), Jaraguá do Sul (08/12), Florianópolis (09/12),  Itajaí (10/12), Lages (12/12), Concórdia (13/12) e Chapecó (14/12). Confira mais detalhes neste link.  

Formado pela cantora e compositora Bruna Black e pelo cantautor Jota.pê, o Duo Àvuà une dois universos artísticos distintos e complementares.  Após o sucesso do single "Conte Comigo", música de Jota.pê com participação da Bruna, os dois resolveram se arriscar em um projeto juntos e, alguns meses depois, se tornarem oficialmente ÀVUÀ.  

Em 2021, foram convidados para gravar o álbum "ONZE”, que reúne canções inéditas de Adoniran Barbosa interpretadas por artistas como Elza Soares e Zeca Baleiro. O disco foi indicado ao Latin GRAMMYs 2021. No final do mesmo ano, Jota e Bruna foram convidados para gravar no ColorsxStudios, um dos maiores canais de música do mundo por onde já passaram Emicida, Billie Eilish, Liniker e outros.

Nos palcos da Rede de Teatros do Sesc Santa Catarina, Bruna Black e Jota.pê apresentam, de maneira intimista, as músicas de seu álbum de estreia intitulado "Percorrer em Nós”.   

Serviço

Show ÀVUÀ
Duração: 60 min.
Classificação: Livre
.

07/12, Joinville, no Teatro do Sesc, às 20h30.
08/12 Jaraguá do Sul, no Teatro do Sesc, às 20h.
09/12 Florianópolis, Teatro do Sesc Prainha, às 14h.
10/12 Itajaí, Teatro Sesc, às 17h.
 12/12 Lages, Teatro do Sesc, às 19h30. 
13/12 Concórdia, Sesc Concórdia, às 19h.  
14/12 Chapecó, no Sesc Chapecó, às 19h30. 

Foto: Duo ÀVUÀ. Crédito: Tais Valença.

Sobre o Sesc-SC 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que integra o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac - sob a presidência do empresário Hélio Dagnoni. Desde 1946, o Sesc transforma para melhor a vida de milhares de catarinenses, de destacando pelo caráter social e atuação em todo o país.

O conjunto de iniciativas ao longo destas sete décadas e meia representa o efetivo empenho dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo em prol da missão da Instituição de: "promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade, para uma sociedade justa e democrática".

Entre as principais atribuições do Sesc estão o planejamento e a execução de ações marcadas pela excelência nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, com vasta oferta de eventos e serviços. A Instituição está presente em todas as regiões do Estado, com 32 unidades operacionais, três meios de hospedagem e nove quadras do projeto Sesc Comunidade, além das redes de escolas, restaurantes, clínicas, teatros, bibliotecas, academias entre outros espaços, onde realiza suas ações.

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Contraturno escolar, Educação de Jovens e Adultos, Pré-vestibular, atividades de saúde preventiva, de incentivo à prática de atividades físicas e esporte, Odontologia, Nutrição, Cinema, Teatro, Música, Artes Visuais, Dança, Desenvolvimento Comunitário, Trabalho Social com Idosos, Trabalho com Grupos compõem o amplo leque de atividades que o Sesc oferece aos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo, seus familiares e à comunidade em geral. São ações que favorecem crianças, jovens, adultos e idosos e provocam reais transformações em suas vidas.

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .