Espetáculo “Sobre caixas” resgata memórias de infância na programação do projeto Rede de Teatros Sesc

As apresentações acontecerão de 17 a 24 de maio em 7 cidades catarinenses


08/05/2024 - Atualizado em 08/05/2024 - 261 visualizações

Espetáculo Sobre Caixas chega a Chapecó, Concórdia, Lages , Florianópolis , Itajaí, Joinville e Jaraguá do Sul

Prepare-se para um encontro com a sua infância a partir de memórias. Isso o que propõe o espetáculo Sobre caixas, da companhia Teatro Dori (Rio do Sul), que estará em cartaz na Rede de Teatros do Sesc-SC em maio. As apresentações acontecem em Chapecó (17 /05), Concórdia (18/05), Lages (19/05), Florianópolis (21/05), Itajaí (22/05), Joinville (23/05) e Jaraguá do Sul (24/05)

O público poderá contribuir com o Ingresso Solidário, com doação itens de higiene pessoal que serão destinados a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional ou familiar no estado de Santa Catarina, via programa Novos Caminhos. Pode ser doado: sabonete em barra, sabonete líquido, absorvente íntimo, xampu, condicionador, pasta de dente, escova de dentes, desodorante, hidratante corporal e cotonete.

A artista Thyara Nascimento Hirano, da companhia Teatro Dori,  falou um pouco sobre o espetáculo “Sobre caixas”. Confira abaixo os relatos.

"O público pode esperar um recorte de memórias, retrato das infâncias, encontro com a própria infância. Serão  histórias de criança e infância contadas a partir de diversos formatos de caixas"

por Thyara Nascimento Hirano
artista da companhia Teatro Dori