Turismo

Política de Cancelamento e Reembolso do Hotel Sesc Cacupé em Florianópolis

CANCELAMENTO:

Em caso de necessidade de cancelamento da reserva, entrar em contato imediatamente com o Hotel Sesc Cacupé em Florianópolis pelo e-mail hotelcacupe@sesc-sc.com.br ou telefone (48) 3231-3205.

REEMBOLSO:

Para o reembolso do valor pago, o cliente deverá enviar um e-mail ao Hotel (hotelcacupe@sesc-sc.com.br), no máximo em até 10 dias corridos da solicitação do cancelamento com todos os documentos abaixo solicitados:

- Informar o número de RG, CPF e dados bancários do Cliente titular da reserva.
- Nos casos de falecimento, internação hospitalar e transferência do período de férias, é necessário anexar à documentação que justifique e comprove a situação.

O depósito será efetuado até 60 dias após o recebimento da documentação completa, na conta do Cliente titular da reserva, e de acordo com o percentual em que se adéqua seu reembolso:

- Reembolso de 90% do valor pago em caso de:
a) Falecimento do titular ou beneficiário (conjugue, pais ou filhos), mediante apresentação de certidão ou atestado de óbito;
b) Internação hospitalar do titular ou beneficiário (conjugue, pais ou filhos), mediante apresentação de atestado de comparecimento ou de internação assinada pelo médico;
c) Transferência do período de férias por parte da empresa, mediante apresentação da declaração emitida e assinada pela empresa;
d) Cancelamentos solicitados com mais de 30 dias de antecedência da data de entrada (check-in), mesmo sem justificativa.

- Reembolso de 30% do valor pago para solicitação de cancelamento da reserva com 29 até 04 dias de antecedência da data de entrada (check-in).
- Não haverá reembolso sobre o valor pago para solicitação de cancelamento da reserva até 03 dias de antecedência da data de entrada (check-in), em casos de no-show (não comparecimento até as 23h59 da data de entrada), e de saídas antecipadas. Ocorrendo no-show e saídas antecipadas, o Sesc reserva-se o direito de cancelar a reserva e preencher a vaga com o cliente.

Observação: As reservas do mês de janeiro em que houver solicitação de cancelamento com menos de 10 dias de antecedência da data do check-in não haverá devolução do valor pago, os demais prazos permanecem os mesmos citados anteriormente..