Turismo

CANCELAMENTO:
Em caso de necessidade de cancelamento da reserva, entrar em contato imediatamente com o Hotel Sesc Cacupé: (48) 3231-3205 ou no e-mail hotelcacupe@sesc-sc.com.br.

REEMBOLSO:
Para o reembolso, do valor pago, o cliente deverá enviar um e-mail ao Hotel (hotelcacupe@sesc-sc.com.br), no máximo em até 10 dias corridos da solicitação do cancelamento, com todos os documentos abaixo solicitados:

- Informar o número de RG, CPF e dados bancários do Cliente titular da reserva.
- Nos casos de falecimento, internação hospitalar e transferência do período de férias, é necessário anexar à documentação que justifique e comprove a situação.

O depósito será efetuado até 60 dias após o recebimento da documentação completa, na conta do Cliente titular da reserva, e de acordo com o percentual em que se adéqua seu reembolso:

- Serão retidos 10% do valor a título de despesas administrativas.
- Reembolso de 90% do valor pago em caso de:
a) Falecimento do titular ou beneficiário, conjugue e/ou filhos e enteados, mediante apresentação de certidão ou atestado de óbito;
b) Internação hospitalar somente do titular ou beneficiário, conjugue e/ou filhos e enteados, mediante apresentação de atestado de comparecimento ou internação assinada pelo médico;
c) Transferência do período de férias, mediante apresentação de declaração emitida e assinada pela empresa;
d) Solicitação de cancelamento da reserva com mais de 30 dias de antecedência da data de entrada (check-in), mesmo sem justificativa.
- Reembolso de 50% do valor pago para solicitação de cancelamento da reserva com 29 até 15 dias de antecedência da data de entrada (check-in).
- Reembolso de até 30% do valor pago para solicitação de cancelamento da reserva com 14 até 08 dias de antecedência da data de entrada (check-in).
- Reembolso de até 10% do valor pago para solicitação de cancelamento da reserva com 07 até 04 dias de antecedência da data de entrada (check-in).
- Não haverá reembolso sobre o valor pago para solicitação de cancelamento da reserva até 03 dias de antecedência da data de entrada (check-in), em casos de no-show (não comparecimento até as 23h59 da data de check-in) e de saídas antecipadas. Ocorrendo no-show e saídas antecipadas, o Sesc reserva-se o direito de cancelar a reserva e preencher a vaga com o cliente.

Observação: As reservas do mês de janeiro em que houver solicitação de cancelamento com menos de 10 dias de antecedência da data do check-in não haverá devolução do valor pago, os demais prazos permanecem os mesmos citados anteriormente.