Agenda

Com mais de 20 anos de carreira, seis discos e dois DVD lançados, o concerto Mazin Silva Por Inteiro marca uma fase de amadurecimento do guitarrista. "Este show retrata um pouco da minha história, ou melhor, da minha consciência como
pessoa e artista. Poder sentir a energia e o amor que a música transmite e poder compartilhar este sentimento com as pessoas me traz paz. Espero que o público possa sentir isso também”,reflete Mazin.

No concerto em quarteto, Mazin Silva estará acompanhado do baixista Caio Fernando; do baterista Jimmy Allan, e o pianista Rafa Girard. "O repertório do show é totalmente autoral e voltado para a música instrumental brasileira. Serão apresentadas obras inéditas e outras que fazem parte da minha carreira”, explica Mazin.

Sobre o Circuito Sesc de Música 2018:

O Circuito Sesc de Música tem 16 anos de existência e, ao longo desse tempo, possibilitou o acesso do público catarinense ao que se produz de música autoral no estado de Santa Catarina, bem como a modificação e profissionalização cada vez maior da cena musical e da formação de ouvintes.

Os shows selecionados são Dona Quimera, Felipe Coelho Trio, Mazin Silva por inteiro, e Bruno Moritz: 30 anos de música. Serão 75 shows em 25 cidades. O grande destaque é que esse ano serão 4 grupos em circulação pelo estado, sendo que cada dupla segue para regiões diferentes, dessa maneira o Sesc dá oportunidade a mais grupos circularem. Além disso, em julho as quatro bandas se encontram numa grande mostra em Itajaí.

Música Livre

TAGS

Programação para sua cidade