Vai começar o projeto Desafie-se 2024

De 22 de abril a 4 de maio os alunos das atividades de Desenvolvimento Físico-Esportivo do Sesc encaram os desafios em prol do bem-estar e autossuperação


19/04/2024 - Atualizado em 19/04/2024 - 1485 visualizações

Supere-se

De 22 de abril a 4 de maio, os alunos das atividades de Desenvolvimento Físico e Esportivo (DFE) do Sesc Santa Catarina têm um convite especial: participar do projeto Desafie-se. Este ano, a iniciativa, que originalmente atendia aos clientes da Rede de Academias Sesc-SC, se expande para incluir também quem participa da Formação Esportiva e modalidades nas piscinas.

Este ano o projeto terá duas etapas, sendo a segunda com início dia 14 de outubro. Os desafios estaduais são realizados de forma simultânea em todas as Unidades do Sesc no Estado. Cada edição busca explorar as diversas valências e qualidades físicas dos participantes, bem como oportunizar momentos de trocas entre os desafiados.

Além do bem-estar, os primeiros alunos a concluírem o desafio em sua turma ganham brindes.

A ação movimenta as Unidades, oportunizando momentos de diversão, interação, bem como oferece aos clientes a oportunidade de superar seus limites. Além disso é uma excelente forma de se envolver com o Sesc de forma integral e aproveitar melhor os benefícios oferecidos.

 Prepare-se e não perca essa oportunidade de se desafiar!