SONHO DE FÉRIAS


29/06/2017 - Atualizado em 22/02/2018 - 431 visualizações

O pacote de viagem Sonho de Férias foi oferecido em 2015 para grupos, organizados por região, por meio de 7 excursões durante o ano. Em 2016 o programa está sendo alterado com o objetivo de ampliar a oferta de períodos e destinos, possibilitando maior adesão por parte da clientela preferencial. Para isso vai destinar um percentual de vagas, para comerciários de baixa renda, em todas as excursões realizadas para os hotéis do Sesc em períodos de baixa temporada.

O que é a promoção SONHO DE FÉRIAS?

Pacotes de viagem que incluem transporte, diárias de hospedagem com café da manhã, guias de turismo, seguro de viagem, programação de lazer, passeios, refeições e ingressos, desde que inclusos no roteiro.

Os pacotes de viagem contemplados no programa são todos aqueles realizados em períodos de baixa temporada, para o Hotel Sesc Cacupé em Florianópolis, o Hotel Sesc em Blumenau e a Pousada Rural em Lages durante o ano de 2016. Em todos os grupos serão reservadas 4 vagas, para comerciários e/ou dependentes, com renda de até três salários mínimos cada.

Quem tem direito?

Comerciários e dependentes do estado de Santa Catarina com renda individual comprovada de até 3 salários mínimos. Para que o dependente tenha direito à promoção Sonho de Férias o comerciário titular deve possuir renda comprovada de até três salários mínimos Filhos com idade acima de 18 anos não tem direito à promoção, exceto constem como dependentes na declaração de imposto de renda do comerciário titular. Nesse caso o titular deve possuir renda comprovada de até três salários mínimos.

Como comprovar a renda?

Através de contracheque e carteira de trabalho. Caso o dependente não seja empregado e não tenha uma atividade remunerada, também terá que apresentar a carteira de trabalho.

Quando pode ser usada a promoção Sonho de Férias?

Em todos os pacotes de viagem para os hotéis do Sesc em Santa Catarina nos períodos de baixa temporada.

Qual o valor do pacote e o que inclui?

O Sonho de Férias concede desconto de 50% sobre o valor de venda do pacote. Os valores de venda são variáveis, dependendo da cidade de origem, do hotel de destino, dos serviços e refeições incluídas, percurso da viagem e programação do roteiro. O pagamento com desconto poderá ser parcelado em até 10 vezes com juros, com parcelas mínimas de R$50,00.

O valor para criança também é variável, de acordo com cada roteiro.

Política de cancelamento

A política de cancelamento será a mesma adotada para as excursões e passeios.

Onde efetuar a reserva

As reservas do pacote SONHO DE FÉRIAS poderão ser efetuadas nas centrais de atendimento das unidades do Sesc em todo o estado.

Documentação necessária para efetuar a reserva

No ato da reserva deverão ser apresentados os comprovantes de renda (carteira de trabalho e contracheque), bem como carteira do Sesc dentro da validade, juntamente com autodeclaração de baixa renda, conforme modelo do Sesc.




Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .