“Sesc Verão” chega a 5 praias com show nacional e atividades gratuitas para toda a família

As arenas do projeto no litoral catarinense serão instaladas em: Balneário Rincão, Praia do Mar Grosso em Laguna, Balneário Piçarras, Praia do Atalaia em Itajaí e Ponta do Papagaio em Palhoça


15/12/2023 - Atualizado em 27/12/2023 - 1692 visualizações

Temporada de férias no litoral catarinense

O  Sesc Verão está de volta ao litoral catarinense com uma programação gratuita e de alta qualidade para animar a temporada de férias em cinco praias. O projeto celebra a estação mais quente do ano, proporcionando bons momentos para pessoas de todas as idades. 

As ações ocorrem em arenas montadas em Balneário Rincão (11 a 20/01), Praia do Mar Grosso em Laguna (11 a 20/01), Balneário Piçarras (18 a 27/01), Praia do Atalaia em Itajaí (25/01 a 03/02), e Ponta do Papagaio em Palhoça (25/01 a 03/02). A realização é das Unidades Sesc Criciúma, Laguna, Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Prainha (Florianópolis) e Palhoça.

Os espaços à beira-mar serão palco de uma variedade de atividades, unindo lazer, cultura, bem-estar e diversão. A programação inclui esportes, aulões de ginástica, caminhadas orientadas, recreação, brincadeiras, ações voltadas ao autocuidado, apresentações artísticas e música.

Na agenda cultural, o Sesc Verão traz para Santa Catarina um show nacional com o cantor e compositor Diogo Nogueira. Com uma carreira marcada por sucessos, o artista agitará as cinco arenas do Sesc Verão em apresentações gratuitas e abertas ao público.

Agenda de shows do Diogo Nogueira no Sesc Verão