Programe-se para as férias de julho nos hotéis Sesc-SC

Saiba mais sobre a nossa infraestrutura e garanta a sua reserva!


14/06/2024 - Atualizado em 14/06/2024 - 1011 visualizações

Férias nos Hotéis Sesc-SC

Os Hotéis do Sesc-SC já estão preparados para receber você e a sua família para as férias de julho. As três unidades, situadas em Florianópolis (Hotel Sesc Cacupé), Lages (Pousada Rural Sesc Lages) e Blumenau, oferecem preços acessíveis e espaço amplo com muitas opções de lazer.  Nessa época do ano, os turistas têm mais um motivo para escolherem o Sesc: a programação especial de férias, com atividades que garantem diversão para toda a família. 

Com o clima ameno a frio, as infraestruturas dos nossos hotéis são ideais para recarregar as energias e promover o contato com a natureza. Nas três regiões onde os hotéis Sesc estão localizados (Serra, Litoral e Vale), a prática de atividades ao ar livre é favorecida. As crianças, em especial, se beneficiam, podendo desenhar debaixo das árvores, fazer piqueniques, subir nas árvores, se sujar e correr à vontade nas áreas verdes.  

Os serviços de lazer e cultura, aliados a uma experiência gastronômica diferenciada (do café da manhã ao jantar) e acomodações confortáveis e limpas, colocam os hotéis do Sesc entre as melhores opções de hospedagem em Santa Catarina. 

Registro feito ho Hotel Sesc Cacupé.

Recreação 

O Sesc é referência em Recreação, oferecendo espaços e atividades que estimulam as crianças a desenvolverem habilidades por meio de muita diversão e carinho. Contamos com Brinquedoteca, Sala de Jogos, Espaço de Brincar, Oficinas e muito mais! 

A programação é cuidadosamente planejada, integrando as áreas de Recreação, Turismo Receptivo, Educação Ambiental, Cultura e Nutrição do Sesc. Tudo pensado para que você possa relaxar e se entreter com total tranquilidade. Confira alguns atrativos: 

Redes Suspensas 

O Circuito Criativo com redes suspensas é a nova atração de lazer dos três hotéis Sesc em Santa Catarina, proporcionando bons momentos para hóspedes e visitantes de todas as idades.

As redes, também conhecidas como treenet, foram confeccionadas de forma artesanal, utilizando cordas e outros materiais específicos, com diversas cores, alta durabilidade e resistência. A proposta inovadora, idealizada com o objetivo de integração total à natureza, transformou a paisagem por meio de criações únicas e exclusivas, adaptadas a cada ambiente.