Conquista: Premiações de destaque para case "Vem que o Sesc Tem"

Melhor campanha em sua categoria na 45ª edição do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo e Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB SC


01/12/2023 - Atualizado em 08/12/2023 - 752 visualizações

Reconhecimento

A campanha "Vem que o Sesc tem" inovou a forma de apresentar as nossas ações, com uma linguagem direta, leve e bem-humorada. Este case de sucesso não apenas conquistou o reconhecimento público, mas também foi agraciado com prestigiadas premiações. 

A estratégia de comunicação multiplataforma foi criada de forma colaborativa, pela Diretoria de Comunicação e Marketing e gestores do Sesc-SC,  em conjunto com a agência Ezcuzê Propaganda, obtendo resultados expressivos.

Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Ganhamos o prêmio de melhor campanha na categoria Região Sul na 45ª edição do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo. Acerimônia aconteceu nesta quinta-feira, 30/11, em São Paulo, com as presenças do Presidente da Fecomércio Sesc e Senac SC, Hélio Dagnoni, da Diretora da Comunicação e Marketing do Sesc-SC, Adriana Cadore; representantes da agência Ezcuzê Propaganda e da produtora MFX, responsável pelos vídeos.

Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB SC 

Na noite desta segunda-feira (27/11), recebemos o prestigiado Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). A Instituição foi contemplada na categoria "Comunicação", com o case da campanha "Vem que o Sesc tem".

Em sua 37ª edição o Prêmio remarca sua importância como o principal prêmio do setor no estado. O evento, reconhecido como o "Oscar do Marketing Catarinense", celebrou a excelência e evidenciou a relevância do setor e dos profissionais de marketing e vendas para o fomento dos negócios em Santa Catarina. Este ano, 16 empresas de diferentes regiões do estado receberam o reconhecimento por suas estratégias de marketing. 

Durante a cerimônia realizada no Hotel Faial, em Florianópolis, o Presidente da Fecomércio Sesc e Senac SC, Hélio Dagnoni, e a Diretora de Comunicação e Marketing do Sesc-SC, Adriana Cadore, foram agraciados com o cobiçado troféu e certificado.

Adriana Cadore, Diretora de Comunicação e Marketing do Sesc-SC, expressou sua gratidão e orgulho pela conquista."É uma realização significativa e um reconhecimento importante para nós. Receber esse prêmio destaca a excelência e a eficácia do nosso trabalho. Certamente, essa premiação contribuirá para fortalecer a reputação e a posição do Sesc-SC no setor", salienta a Diretora Adriana Cadore.

Equipe Sesc SC prestigia premiação

Vem que o Sesc tem

O objetivo da campanha é mostrar tudo que o Sesc tem para você aproveitar e transformar a sua vida e de sua família. Com uma linguagem direta, leve e bem-humorada, mais aderente ao meio digital, a campanha foi desenvolvida de forma colaborativa pela Diretoria de Comunicação e Marketing, envolvendo todos os gestores.

A linha visual moderna explorou as cores predominantes da identidade do Sesc, criando uma mensagem indireta que traz conexão com a marca. E, por fim, os personagens, que foram cuidadosamente selecionados para atingir a abrangência de público.

O uso do personagem principal representando os colaboradores do Sesc também traz uma conexão importante com os próprios funcionários, que têm papel fundamental na comercialização dos serviços.

A campanha contou com peças para as redes sociais, site do Sesc, spot de rádio e comerciais – os vídeos têm um tom de humor para que a marca seja percebida de uma forma mais leve e, assim, acabaram provocando um sentimento a mais no público que foi impactado por ela.

Sobre o Sesc-SC 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que integra o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac - sob a presidência do empresário Hélio Dagnoni. Desde 1946, o Sesc transforma para melhor a vida de milhares de catarinenses, de destacando pelo caráter social e atuação em todo o país.

O conjunto de iniciativas ao longo destas sete décadas e meia representa o efetivo empenho dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo em prol da missão da Instituição de: "promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade, para uma sociedade justa e democrática".

Entre as principais atribuições do Sesc estão o planejamento e a execução de ações marcadas pela excelência nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, com vasta oferta de eventos e serviços. A Instituição está presente em todas as regiões do Estado, com 32 unidades operacionais, três meios de hospedagem e nove quadras do projeto Sesc Comunidade, além das redes de escolas, restaurantes, clínicas, teatros, bibliotecas, academias entre outros espaços, onde realiza suas ações.

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Contraturno escolar, Educação de Jovens e Adultos, Pré-vestibular, atividades de saúde preventiva, de incentivo à prática de atividades físicas e esporte, Odontologia, Nutrição, Cinema, Teatro, Música, Artes Visuais, Dança, Desenvolvimento Comunitário, Trabalho Social com Idosos, Trabalho com Grupos compõem o amplo leque de atividades que o Sesc oferece aos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo, seus familiares e à comunidade em geral. São ações que favorecem crianças, jovens, adultos e idosos e provocam reais transformações em suas vidas.

Entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB SC

Todos os premiados

Todos os premiados

Equipe Sesc-SC celebra premiação

Equipe Sesc-SC celebra premiação

Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .