“Sesc Reúne” apresenta o painel “Os desafios de empreender diante da instabilidade econômica”, em Florianópolis


20/07/2017 - Atualizado em 28/07/2017 - 354 visualizações

Nesta segunda-feira, 24 de julho, às 8h30, acontece mais uma edição do “Sesc Reúne”, na Unidade Florianópolis (Prainha). O evento é voltado a empresários e gestores de pessoas, com o objetivo de aproximar ainda mais este público da Instituição, trazendo assuntos de interesse e apresentado os benefícios, estrutura e atividades desenvolvidas. 

A programação contará com o painel “Os desafios de empreender diante da instabilidade econômica”, com o consultor empresarial Carlos Morais, que recebe o Diretor Executivo do Peixe Urbano, Anderson Valverde. Serão abordadas questões como: os 3 fatores que possibilitam ao empreendedor ter uma melhor gestão empresarial; dicas essenciais para o sucesso de um negócio; e apresentação de soluções empresariais.

A entrada é gratuita e as confirmações de presença podem ser feitas para o e-mail: empresarios@sesc-sc.com.br. O Sesc em Florianópolis (Prainha) está localizado na Travessa Syriaco Atherino, 100, centro.


Sobre o palestrante
Carlos Morais é consultor empresarial, professor e palestrante, formado em MBA Executivo em Finanças/ Controladoria e Gestão Empresarial pelo INPG/SP, graduado em Marketing pelo IBCT/SP. Possui uma sólida carreira em assessoria empresarial, com foco em orientar as pessoas e organizações a implantar a gestão por excelência, através do planejamento, execução e controle de processos corporativos na área financeira, administrativa, comercial e operacional. Há mais de 17 anos vem atuando em empresas de médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado. 




0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .