Sesc recebe Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC com o projeto Sesc Saúde Mulher


20/07/2017 - Atualizado em 28/07/2017 - 275 visualizações

O case “Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher - UMSSM” foi um dos 15 vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2017, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria Participação Comunitária.

A entrega da premiação aconteceu nesta quinta-feira, 20 de julho (quinta-feira), no Hotel Lang Palace, em Chapecó. A ADVB/SC apresentou os vencedores do Prêmio Empresa Cidadã 2017 que reconhece iniciativas de empresas e instituições catarinenses em três áreas: Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária. 

Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing): Flávio Martins, Marlise Alves, Liliane Basso, Genaro Galli e Diego Costa. Foram levados em conta a relevância da iniciativa, originalidade do projeto, o resultado, o benefício e alcance do mesmo. A avaliação foi feita entre 03 e 18 de junho. 

Há 19 anos o Prêmio Empresa Cidadã reconhece e incentiva as empresas e instituições que refletem uma nova dinâmica de economia e trabalham cada vez mais voltadas para um modelo sustentável de desenvolvimento. Empresas estas que têm se empenhado, através de iniciativas de responsabilidade socioambiental, procedimentos e formas de agir, criando projetos que contribuem para um mundo cada vez melhor. 

A premiação é o reconhecimento dos resultados positivos destas iniciativas e ações sustentáveis realizadas em Santa Catarina. "O Prêmio Empresa Cidadã é uma forma de reconhecer as ações de empresas catarinenses que buscam retribuir à sociedade nas três esferas contempladas, além de servirem como exemplo e inspiração para outras empresas a fazerem o mesmo”, diz Daniel Silva, presidente executivo da ADVB/SC.  

Sobre o projeto Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher:

A Unidade Móvel Sesc Saúde da Mulher é parte de um projeto nacional e tem como objetivos fortalecer e ampliar as ações de prevenção e o acesso ao diagnóstico precoce dos cânceres de mama e do colo de útero, que são as principais causas de mortalidade feminina.

A Unidade Móvel é composta internamente por quatro ambientes: hall de entrada, consultório para consulta ginecológica de enfermagem e coleta de material para exame papanicolau, sala de mamografia e banheiro. Na parte externa um espaço para recepção e ações educativas em saúde. A Unidade percorre o Estado de SC, permanecendo em torno de 45 dias em cada município parceiro e realiza exames de papanicolau e mamografias todos os dias.

Clique aqui e assista ao vídeo com o case do Sesc vencedor do Prêmio Empresa Cidadã 2017.

Crédito da foto: Elizandro Giacomini.




0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .