Sesc é homenageado em cerimonial de celebração dos 31 anos da Cinemateca


26/05/2017 - Atualizado em 01/06/2017 - 385 visualizações

Na terça-feira, 23 de maio, o Sesc foi homenageado na Sessão Comemorativa aos 31 anos da Cinemateca Catarinense, realizada na Câmara Municipal de Florianópolis. Em nome do Diretor Regional Roberto Anastácio Martins, a gerente de Cultura do Sesc, Maria Teresa Piccoli recebeu a placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Instituição em prol do fomento do cinema e audiovisual na capital catarinenses.

A Sessão Comemorativa aos 31 anos da Cinemateca Catarinense foi uma proposição do vereador Lino Peres (PT).  Diversos artistas e ativistas culturais prestigiaram a solenidade e lotaram o plenário e as galerias da Casa.

Também receberam diplomas o presidente da Cinemateca Catarinense, Pedro Machado Carneiro; a diretora do Museu da Imagem e do Som, Ana Lígia Becker; o presidente do Fundo Municipal de Cinema, Marcelo Pereira Seixas; o diretor do Festival Florianópolis Audiovisual MERCOSUL, Antônio Celso dos Santos; a coordenadora da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, Ana Lúcia Fernandes; o presidente do Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina, Carlos Eduardo Somagio; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Cinematográfica e Audiovisual de Santa Catarina, Ana Fonte; e o coordenador do curso de Cinema da UFSC, José Cláudio Castanheira.

+ http://www.cmf.sc.gov.br/noticias/7fc6df5d-96ac-43d2-ae92-062419775b5b



Gerente de Cultura do Sesc, Maria Teresa Piccoli recebeu a placa de reconhecimento

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .