Crescimento: Sesc investe na aquisição de sedes próprias em cidades onde atua

Xanxerê, São Miguel do Oeste, Mafra, Joaçaba, Laguna, Tubarão e Blumenau são os municípios contemplados


22/11/2023 - Atualizado em 23/11/2023 - 601 visualizações

Investimentos em Santa Catarina

Como parte do compromisso com o crescimento sustentável, o Sesc Santa Catarina investe na aquisição de sedes em cidades onde atende em locais alugados. O plano é gradativamente expandir a estrutura física para espaços próprios em todas as regiões do estado, buscando alcançar autonomia e excelência operacional. 

"Este movimento estratégico não apenas fortalece nossa presença regional, mas também solidifica nossa independência, permitindo-nos atender de forma mais eficiente nossos públicos", destaca a Diretora Regional do Sesc-SC, Simone Karla da Rocha Batista.

Oeste e Planalto Norte

Recentemente a Instituição adquiriu terrenos em Xanxerê e São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, onde vai construir novas Unidades. Em Joaçaba, no Oeste, e Mafra, no Planalto Norte, os prédios onde ficam as unidades foram comprados. 

Assinatura da compra de terreno em Xanxerê: Gerente do Sesc Xanxerê, Luciana Teixeira Fritz Carmo; Diretora Regional do Sesc-SC, Simone Karla da Rocha Batista; Presidente do Sistema Fecomércio Sesc e Senac SC, Hélio Dagnoni; e a Diretora do Senac Xanxerê, Cledir Orlandi.

Diretora Regional do Sesc, Simone Karla da Rocha Batista; Presidente da Fecomércio, Hélio Dagnoni; e a Gerente do Sesc São Miguel do Oeste, Cheila Gesing, com o contrato de compra do imóvel na cidade.

Sesc Mafra

Sesc Joaçaba

Sul do estado

No Sul do estado, foi comprado o terreno onde fica a Academia do Sesc Laguna e a Unidade de Tubarão ganhará um novo bloco, com previsão de entrega em maio de 2024.