Conheça a nova campanha de Relacionamento com Clientes do Sesc

Com foco em criar conexões autênticas e duradouras, a iniciativa busca fortalecer o vínculo entre a instituição e seus diversos públicos, colocando o cliente no centro das ações da instituição.


09/01/2025 - Atualizado em 17/01/2025 - 694 visualizações
Campanha Relacionamento com Clientes Sesc

Relacionamento com Clientes

Sempre atento às necessidades de seu público e comprometido com a excelência no atendimento, o Sesc Santa Catarina apresenta uma nova campanha de Relacionamento com Clientes. Com foco em criar conexões autênticas e duradouras, a iniciativa busca fortalecer o vínculo entre a instituição e seus diversos públicos, colocando o cliente no centro das ações da instituição.

A área de Relacionamento com Clientes desempenha um papel fundamental nesse processo, atuando como a ponte que liga o Sesc aos seus frequentadores e parceiros. Por meio de uma série de estratégias adaptadas às demandas do mercado e às expectativas do público, a equipe trabalha não apenas para oferecer serviços de qualidade, mas também para promover experiências únicas e significativas que deixem uma impressão positiva e duradoura.

Segundo Adriana Cadore, Diretora de Comunicação e Marketing do Sesc-SC, a nova campanha tem como objetivo ampliar a confiança e fidelidade dos clientes atuais e atrair novos públicos. "Queremos expandir o alcance da nossa marca e, ao mesmo tempo, estreitar ainda mais o contato com nossos clientes, seja pela transparência na comunicação, pela personalização das mensagens ou pelas ativações e eventos presenciais", destaca a diretora.

 Campanha multicanal e humanizada

A estratégia é composta por uma combinação de múltiplos canais de divulgação, incluindo redes sociais, e-mails marketing, anúncios digitais e conteúdos exclusivos no site da instituição. Além disso, o Sesc também se aposta em ativações e eventos presenciais, com o intuito de estabelecer um contato mais próximo e humanizado com o público, algo essencial para gerar uma experiência genuína.

A personalização das mensagens é um dos pilares da campanha, que busca dialogar com os clientes de forma individualizada, refletindo a atenção que o Sesc dedica a cada um de seus clientes. O compromisso em oferecer um atendimento humanizado e de qualidade reflete-se na maneira como a instituição se comunica e se relaciona com seu público. A campanha de é, portanto, mais um passo importante nesse processo de evolução constante, que coloca a valorização do cliente como prioridade.