Rede de Ensino do Sesc-SC lança o edital permanente do Programa de Comprometimento e Gratuidade 2024

Confira como participar do processo seletivo


05/01/2024 - Atualizado em 11/01/2024 - 2062 visualizações

Programa de Comprometimento e Gratuidade 2024

O Sesc-SC informa que foi publicado o edital permanente do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) 2024, que disponibiliza bolsas de estudos em todo a sua Rede de Ensino, distribuídas entre as atividades de Ensino Fundamental e Educação Infantil.      

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cientes das exigências do edital disponível neste link, conferir documentação necessária, bem como as normas internas e legislação que orientam a atividade. 

Como participar do processo seletivo

Para candidatar-se à vaga, o responsável legal deverá entrar em contato com a Unidade Sesc-SC de interesse para conferir a disponibilidade da bolsa e agendar um horário para realizar a inscrição de forma presencial na Área de Relacionamento com Clientes. As vagas serão preenchidas obedecendo rigorosamente o número de bolsas em cada Escola, por opção de curso e turno, bem como os requisitos exigidos no Edital. 

Os contemplados terão direito gratuitamente à bolsa integral de estudos, a partir da data de inclusão no PCG. Além da isenção do pagamento da mensalidade, os alunos ganham lanche e almoço (no caso da Educação Infantil integral), kit de material escolar e uniforme, de acordo com a atividade para qual foi beneficiado.

Cronograma