Sesc celebra o sucesso das bailarinas e do Grupo 60+ na 29ª Edição do Jaraguá em Dança

Confira como foram as apresentações


23/10/2023 - Atualizado em 23/10/2023 - 1188 visualizações

Jaraguá em Dança 

O palco brilhou, a plateia aplaudiu, e o coração de todos que estiveram presentes na 29ª Edição do Jaraguá em Dança, realizado na SCAR, transbordou de alegria e emoção. Neste ano, o Sesc Jaraguá do Sul tem orgulho de contar que suas talentosas bailarinas do curso de dança do Sesc, nas modalidades de Ballet e Dança Livre e, pela primeira vez, o Grupo 60+, se uniram para apresentar ao público um espetáculo de pura arte e dedicação.

Para as bailarinas, esse foi um momento ímpar, fruto de muitos ensaios e da dedicação incondicional das famílias.

As alunas mostraram o trabalho que é desenvolvido em sala, realizado sob a orientação da Professora de Dança, Emanuelle Moser.

Os figurinos foram meticulosamente escolhidos, cada passo ensaiado com precisão, e a energia nos bastidores era contagiante.

Essas jovens artistas, com sua graça e talento, trouxeram à vida coreografias que refletem todo o esforço e paixão que dedicam à dança.   

Mas, o destaque desse ano foi a estreia do grupo 60+ do Sesc Jaraguá. Com a coreografia "Roda Alegre", os integrantes do Grupo Conecta 60+ subiram ao palco com entusiasmo e determinação.

A experiência foi indescritível, como compartilharam alguns dos participantes. Durante a apresentação, eles se sentiram como verdadeiros artistas e, ao final, surgiu um comentário divertido: "Os dançarinos da Globo que se cuidem! (risos)". 

Segundo o grupo, os ensaios foram repletos de comprometimento e, à medida que se aproximava o grande dia, a ansiedade crescia. Vestir os trajes de dança, encontrar os amigos e dar início à apresentação foram momentos que culminaram em uma missão cumprida e cheia de satisfação.   

As palavras de gratidão fluíram do coração dos participantes: "Obrigada! Parabéns a você Denise e Babi, pela dedicação e carinho conosco! Parabéns a todos do grupo, sei que cada um contribuiu com o seu tempo e com esforço para dar o melhor de si!" - Geci. 

Aurea expressou seu agradecimento com uma bela mensagem: "Também expresso a minha gratidão à Denise e Babi. Vocês foram e são essenciais no que desenvolvemos nesta dança da Roda Alegre e em tudo o que vocês nos propõem nas terças-feiras. Atenção, cuidado, incentivo... Muito obrigada meninas."  Maria de Lourdes não deixou de elogiar: "Agradeço a Denise e a Babi pelo seu carinho, dedicação e paciência. Vocês são lindas mulheres! Agradeço também a esse grupo maravilhoso e acolhedor!"   

Reinilda resumiu a experiência do grupo: "Foi lindo. Gratidão por tudo, gratidão coordenadoras pela paciência e persistência... O grupo estava em harmonia, brilhando com muito amor e carinho."    A 29ª Edição do Jaraguá em Dança foi um verdadeiro sucesso, e o Sesc Jaraguá se orgulha de fazer parte dessa celebração da dança e da arte, trazendo à tona talento e paixão, independentemente da idade. Parabéns a todos os envolvidos por essa incrível jornada de dedicação e amor pela dança! 

Colaboração: Jaqueline Dziubatey de Camargo, Técnica de Cultura Jaraguá do Sul.

Galeria GRADE - Incluir Imagens

Jaraguá em Dança

Jaraguá em Dança

Jaraguá em Dança

Jaraguá em Dança

Jaraguá em Dança

Jaraguá em Dança

Sobre o Sesc-SC 

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que integra o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac - sob a presidência do empresário Hélio Dagnoni. Desde 1946, o Sesc transforma para melhor a vida de milhares de catarinenses, de destacando pelo caráter social e atuação em todo o país.

O conjunto de iniciativas ao longo destas sete décadas e meia representa o efetivo empenho dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo em prol da missão da Instituição de: "promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade, para uma sociedade justa e democrática".

Entre as principais atribuições do Sesc estão o planejamento e a execução de ações marcadas pela excelência nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, com vasta oferta de eventos e serviços. A Instituição está presente em todas as regiões do Estado, com 32 unidades operacionais, três meios de hospedagem e nove quadras do projeto Sesc Comunidade, além das redes de escolas, restaurantes, clínicas, teatros, bibliotecas, academias entre outros espaços, onde realiza suas ações.

Educação Infantil, Ensino Fundamental, Contraturno escolar, Educação de Jovens e Adultos, Pré-vestibular, atividades de saúde preventiva, de incentivo à prática de atividades físicas e esporte, Odontologia, Nutrição, Cinema, Teatro, Música, Artes Visuais, Dança, Desenvolvimento Comunitário, Trabalho Social com Idosos, Trabalho com Grupos compõem o amplo leque de atividades que o Sesc oferece aos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo, seus familiares e à comunidade em geral. São ações que favorecem crianças, jovens, adultos e idosos e provocam reais transformações em suas vidas.

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .