Rede de Teatros do Sesc recebe o espetáculo “Menina e o Vento na Janela”

Apresentações gratuitas acontecem em sete cidades em março


19/02/2024 - Atualizado em 19/02/2024 - 2981 visualizações

Menina e o Vento na Rede de Teatros do Sesc! 

A Rede de Teatros do Sesc-SC apresenta o “A Menina e o Vento na Janela”, da Companhia Som de Vento, de Joinville. As apresentações são gratuitas e acontecerão nos municípios de Chapecó (02/03), Concórdia (03/03), Lages (04/03), Florianópolis (06/03), Itajaí (07/03), Jaraguá do Sul (08/03 e Joinville (09/03). 

A Rede de Teatros do Sesc-SC realiza ação de ingressos solidário, onde será possível realizar a doação de itens de higiene pessoal para o projeto Arte de Doar - Programa Novos Caminhos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).  O público é convidado a contribuir com itens como: sabonete em barra, sabonete líquido, absorvente íntimo, shampoo, condicionador, pasta de dente, escova de dentes, desodorante, hidratante corporal e cotonete.

 A ação entre a Rede de Teatros do Sesc-SC e Arte de Doar – Programa Novos Caminhos acontecerá na entrada dos 18 espetáculos e shows que serão ofertados ao longo do ano. 

Cronograma Rede de Teatros “Menina e o Vento na Janela” : 

  • 02 de março – Chapecó; 
  • 03 de março – Concórdia;
  • 04 de março – Lages;
  • 06 de março – Florianópolis;
  • 07 de março – Itajaí; 
  • 08 de março - Jaraguá do Sul;
  • 09 de março - Joinville.

A Menina e o Vento na Janela 

O espetáculo é uma produção da Companhia Som de Vento de Joinville, e no Sesc Santa Catarina, terá entrada gratuita. A classificação é livre e tem duração de 40 minutos. Confira abaixo a sinopse do espetáculo. 

Você já pensou em fazer uma experiência que fizesse chover? Em uma cidade chamada Cabeleiras, em que a chuva era raridade e que as pessoas teciam rendas para sobreviver, morava Lúcia, uma menina danada de esperta que adorava inventar experiências. E um dia, Lúcia criou aquela que seria a salvadora de todos da cidade. Quer conhecer um pouco mais sobre essa menina que carrega a força da sabedoria de sua avó e que será a próxima mulher cientista da família? Então, venha presenciar esse espetáculo.