Em abril, tem o espetáculo Borboletas na Rede de Teatros do Sesc

Apresentações acontecem em Chapecó, Concórdia, Lages, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e Itajaí


25/03/2024 - Atualizado em 28/03/2024 - 484 visualizações

Rede de Teatros do Sesc apresenta espetáculo Borboletas

A Rede de Teatros do Sesc Santa Catarina apresenta o espetáculo Borboletas. Criado e produzido pelo Cia Mútua de Itajaí, a apresentação traz por meio da poesia e da ludicidade a aventura de uma borboleta.

As apresentações serão realizadas Chapecó (09/04), Concórdia (10/04), Lages (11/04), Florianópolis (13/04), Jaraguá do Sul (14/04), Joinville (15/04) e Itajaí (16/04). Confira mais informações na agenda completa do Sesc. 

A artista que atua no Borboletas, Môni Longo, destaca o que o público pode esperar da apresentação. “Quem for nos assistir encontrará um espetáculo delicado, que fala de amizade, de perda e de esperança”, falou. 

Ela ainda ressaltou a importância da Rede de Teatros para as companhias de arte. “É realmente muito importante este circuito, pois permite que espetáculos recém estreados, como este, possam circular pelo estado, trocando com diferentes públicos”, destacou. Para Môni, a apresentação também é uma oportunidade para “abrir espaços de diálogos sobre temas delicados abordados”. 

"A Rede de Teatros permite que espetáculos recém estreados possam circular pelo estado, trocando com diferentes públicos. Além de abrir espaços de diálogos sobre temas delicados abordados"

Môni Longo

Artista do Borboletas