Confira a agenda cultural de abril do Sesc Prainha

Rede de Teatros do Sesc, Circuito Infâncias de Música, Mostra África no Cinema e Sesc Dramaturgias são destaques, confira!


04/04/2024 - Atualizado em 05/04/2024 - 1734 visualizações

Apresentações e espetáculos marcam o mês de abril no Sesc Prainha

O teatro do Sesc Prainha, em Florianópolis, inicia o mês com nova programação cultural. O mês de abril contará com apresentações da Rede de Teatros do Sesc, Circuito Infâncias de Música, Mostra África no Cinema, Sesc Dramaturgias, entre outras ações. Os ingressos são limitados e poderão ser retirados uma hora antes do início dos espetáculos. 

A Rede de Teatros do Sesc e o Circuito Infâncias de Música, promovidos pelo Sesc Santa Catarina, contam com ingresso solidário para o programa Novos Caminhos. O público é convidado a doar itens de higiene pessoal, como: sabonete em barra, sabonete líquido, absorvente íntimo, shampoo, condicionador, pasta de dente, escova de dentes, desodorante, hidratante corporal e cotonete.   

Confira abaixo a agenda completa do Sesc Prainha 

Nova Ordem Bruxólica - 06/04 - 20h 
O caso desse povo aqui, não tem dúvida, é caso de embruxamento! Disseram que na surdina da noite as bruxas lançaram um feitiço, se embebedaram do viço, sanguessugas que são. Atacaram a cidade com um terrível bruxedo, espalharam o medo, cantaram a maldição. Há quem diga, porém, que viu o bruxo dinheiro dominando os homens com sua triste feição. As mulheres disseram que tinham provas concretas de que essa história de bruxa má é apenas pretexto para condená-las. Cenas, fatos, notas, causos em que a bruxa, da antiguidade e da atualidade, se mostra mulher que luta contra aquilo que a oprime e a afasta de uma sociedade mais justa. Acompanhe algumas histórias, numa ilha, numa tarrafa, numa tribuna, numa fogueira, e um convite: a nova ordem bruxólica.

Saiba mais aqui

Palavra Percurssiva - 10/04 - 19h 
Em formato de sarau, Palavra Percussiva apresenta poemas de autores de língua portuguesa declamados, combinados com a sonoridade de instrumentos percussivos como o vibrafone, reco-reco, pandeiro, castanholas, além de objetos cotidianos.