Projeto Oxigênio encerra o ano com lançamento do livro de Geni Núñez

Sesc Prainha, em Florianópolis, promove bate-papo com a autora e sessão de autógrafos


13/12/2023 - Atualizado em 15/12/2023 - 590 visualizações

Sessão de autógrafos acontece no Sesc Prainha

O Sesc Prainha, em Florianópolis, encerra o projeto Oxigênio em 2023 com o lançamento do livro "Descolonizando Afetos: experimentações sobre outras formas de amar", de Geni Núñez. O evento acontece na próxima terça-feira, 19 de dezembro, a partir das 19h, no Teatro da Unidade. Além do lançamento haverá um bate-papo com a autora e sessão de autógrafos.

O lançamento contará ainda com a abertura musical Anelita Núñez e Jeff Nefferkerturu. O evento é gratuito e os ingressos serão distribuídos 1h antes.

Livro “Descolonizando Afetos: experimentações sobre outras formas de amar”

O livro propõe um exercício de repensar a exclusividade nos relacionamentos afetivos, partilhando reflexões anticoloniais sobre o tema, tanto do ponto de vista histórico e macropolítico quanto em relação às nuances cotidianas e interpessoais.

Além disso, a autora, ativista indígena Guarani, Geni Núñez parte  de uma perspectiva original e com uma linguagem única, a autora desconstrói alguns dos equívocos mais comuns a respeito da não monogamia e desenvolve reflexões que podem servir de acolhimento a pessoas que desejam vivenciar outras formas de amar.