Turismo

O que é a promoção “Tarifa Social”?
Tarifa de hospedagem subsidiada, válida para os três meios de hospedagem do Sesc SC (Hotel Sesc Cacupé Florianópolis, Hotel Sesc Blumenau e a Pousada Rural Sesc Lages), para reservas de Domingo a Quinta em períodos de baixa temporada, incluindo no valor da diária: café da manhã, almoço e jantar. Essa tarifa não é válida para grupos.

Quem tem direito e como comprovar a renda?
Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes do estado de Santa Catarina com renda individual comprovada de até 03 salários mínimos. Para ter direito a Tarifa Social, é necessário encaminhar por e-mail: 

  • Imagem do Cartão Sesc de todos os hóspedes, para comprovação da categoria; 
  • Auto declaração de baixa renda assinada pelo titular da reserva; 
  • Imagem do último holerite do titular da reserva; 
  • Imagem das seguintes páginas da carteira de trabalho do titular da reserva: 1. Página que consta a foto do trabalhador; 2. Página que consta a qualificação do trabalhador; 3. Página que consta o nome da empresa que está trabalhando, e da página seguinte.

Quando pode ser usada a Tarifa Social?
De domingo a quinta, em períodos de baixa temporada em cada hotel, conforme calendário e disponibilidade de cada hotel.
Segue abaixo período de baixa temporada em cada hotel:

  • Hotel Sesc Cacupé Florianópolis: A partir de 08/03 até 19/12/19; exceto no período de Páscoa (18 a 21/04) e finais de semana de outubro a dezembro/19.
  • Hotel Sesc Blumenau: A partir de 01/02 até 19/12/19; exceto nos períodos de Carnaval (01 a 05/03), Festival da Cerveja (13 a 16/03), Páscoa (18 a 21/04), de 15 a 31/07 e Oktoberfest (09 a 27/10).
  • Pousada Rural Sesc Lages: A partir de 01/02 até 19/12/19; exceto nos períodos de Carnaval (01 a 06/03), Páscoa (18 a 21/04), Festa do Pinhão (14 a 23/06), finais de semana dos meses de maio e junho, mês de julho (05 a 29/07) e final de semana do mês de agosto.

Qual o valor da diária e o que inclui?
O valor da diária da Tarifa Social em 2019 é de R$ 80,00 por pessoa e inclui café da manhã, almoço e jantar. As bebidas e sobremesas não estão inclusas, exceto as que são servidas no café da manhã. Crianças de 0 a 06 anos hospedadas no mesmo quarto dos pais não pagam à diária nem as refeições incluídas na pensão. Crianças de 07 a 12 anos pagam R$ 40,00 a diária, já incluídas as refeições, café da manhã, almoço e jantar.

Onde efetuar a reserva?
As reservas com Tarifa Social poderão ser efetuadas na central de reservas ou diretamente nos hotéis.
Central de reservas: (48) 3251-4848 / hospedagem@sesc-sc.com.br, horário de atendimento de segunda a sexta feira das 08h às 20h.

Política de cancelamento
A política de cancelamento será a mesma adotada para reservas em geral nos hotéis do Sesc em Santa Catarina.

Documentação necessária para efetuar a reserva
No ato da reserva deverão ser encaminhados por e-mail os comprovantes de renda, carteira de trabalho, auto declaração de baixa renda, conforme modelo do Sesc, e o Cartão Sesc do titular da reserva.

PROMOÇÕES NÃO CUMULATIVAS.


Hotel Sesc Blumenau

Blumenau é uma cidade pronta para receber bem quem quer se divertir ou deseja realizar um grande evento.

É possível desfrutar toda a arquitetura e gastronomia típicas da Alemanha, e sentir-se mais perto da Europa sem sair do Brasil.

E, com a estrutura do Hotel Sesc Blumenau, tudo isso fica ainda melhor.

Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis

Aproveite as belezas de Florianópolis com toda tranquilidade.

Localizado de frente para o mar, o Hotel Sesc em Cacupé oferece uma estrutura completa para receber você e sua família.

É a pedida ideal para quem deseja curtir a Ilha da Magia em qualquer estação do ano.

Pousada Rural Sesc, em Lages

No verão ou no inverno, a Serra Catarinense é cheia de atrativos.

Aproveite o clima romântico, relaxe com belas paisagens ou realize seu evento em um local onde o que não falta são motivos para aproveitar.

Aproveite o charme da serra bem pertinho da natureza no Sesc Pousada Rural.