Hotel Sesc Cacupé em Florianópolis


ANTES DE EFETUAR SUA RESERVA PELO SITE, LEIA ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

NAVEGADOR DE INTERNET
Para um melhor resultado das informações, utilize o Navegador Google Chrome.

CARTÃO CLIENTE SESC
As categorias do Cartão Cliente Sesc são: Trabalhador do Comércio, Público em Geral e Conveniado.


CÁLCULO DAS DIÁRIAS:
- O valor da diária apresentado ao cliente, no sistema de reservas online, é da categoria Trabalhador do Comércio, considerando a faixa etária e quantidade de pessoas selecionadas.
- O valor da diária poderá sofrer alteração de tarifa até o momento do check-in, caso o Cartão Cliente Sesc do cliente não corresponda a de categoria Trabalhador do Comércio.
- No momento do check-in deverão ser apresentados: Cartão Cliente Sesc válido, se houver, documento de identificação com foto (RG, passaporte, CTPS ou CNH) de todos os hóspedes, inclusive crianças, para comprovação da data de nascimento.


CONFIRMAÇÃO DA RESERVA:
A reserva será confirmada após transação aprovada, pela administradora do cartão, referente ao pagamento de 30% do valor total da reserva, através do cartão de crédito. Os 70% restantes deverão ser acertados no check-in, podendo parcelar em até 10 vezes no cartão de crédito, Visa ou Master, com parcelas de no mínimo R$ 50,00.


AO CONTINUAR PARA A RESERVA ONLINE VOCÊ AFIRMA ESTAR CIENTE DOS CRITÉRIOS ACIMA.


MAIS INFORMAÇÕES:
Disponíveis no momento de efetuar a reserva ao clicar em “Concordo com as políticas do Hotel”.
E em contato com a Central de Reservas do Sesc SC pelo telefone (48) 3251-4848, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h, ou e-mail hospedagem@sesc-sc.com.br.