Hotéis Sesc-SC: entenda como funcionam as tarifas de hospedagem

Entenda o que significam as tarifas especiais e de alta e baixa temporada dos hotéis do Sesc-SC.


31/05/2024 - Atualizado em 31/05/2024 - 425 visualizações

Se você ama viajar, seja por lazer ou negócios, e busca por opções de hotéis acessíveis e de qualidade, os hotéis Sesc em Santa Catarina podem ser a escolha perfeita. Para planejar a sua estadia, é importante entender como funcionam as tarifas de hospedagem do Sesc e como os valores variam de acordo com o período de reserva e a sua categoria de cliente Sesc. Continue a leitura e entenda!

Tarifa Especial: O que é e quem pode aproveitar?

A Tarifa Especial é uma condição de preços diferenciados oferecida pelo Sesc em datas comemorativas, períodos em que a procura por hospedagem costuma ser maior. Em pacotes como Natal, Carnaval, Páscoa e feriados como Corpus Christi e festas típicas, o valor da reserva nos três hotéis do Sesc-SC pode variar.

Nesta categoria, o hóspede tem direito à pensão completa, o que significa que o valor da diária inclui as refeições de café da manhã, almoço e jantar. O valor muda de acordo com o tipo de hospedagem (quartos) e a categoria do cliente Sesc. 

Qual a diferença entre alta e baixa temporada?

É muito importante entender a definição de alta e baixa temporada das tarifas de reservas dos hotéis Sesc-SC, pois ela se relaciona com a variação de valores da diária e a disponibilidade de vagas nos hotéis.

Alta temporada: 

Em algumas épocas do ano, há maior procura por hospedagem, como nos pacotes de Natal, Carnaval, festas típicas, férias escolares, feriados prolongados, Réveillon, entre outros. Na alta temporada, a demanda por hospedagem é muito maior, resultando em tarifas mais elevadas. Além disso, as atividades e os serviços oferecidos nos hotéis podem estar mais concorridos. Se você planeja viajar durante esses períodos, é aconselhável fazer sua reserva com bastante antecedência para garantir disponibilidade.

Baixa Temporada:

Os períodos de baixa temporada abrangem os meses que geralmente são menos movimentados nos hotéis, geralmente de março a junho e de agosto a novembro. A grande vantagem de visitar os hotéis nesses períodos é que a demanda por hospedagem é menor, resultando em tarifas mais baixas e uma experiência mais tranquila, com menos concorrência por atividades e serviços.

Quais os tipos de pensões disponíveis?

No Sesc-SC ­­é possível adquirir a pensão simples que contempla apenas café da manhã (válido para diárias de domingo a quinta-feira, exceto feriados), a meia pensão (café da manhã e jantar), ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Por que escolher os hotéis Sesc-SC para se hospedar?

Ao escolher os hotéis do Sesc-SC para se hospedar na sua próxima viagem, você tem diversas vantagens, como aproveitar uma programação hoteleira repleta de diversão e momentos de lazer para toda a família.

Leia mais: O que fazer nos hotéis Sesc-SC? Conheça mais sobre a nossa programação hoteleira

Os hotéis do Sesc-SC possuem localizações privilegiadas, em meio a paisagens deslumbrantes, com excelente infraestrutura e variedade gastronômica.

Leia mais: Sesc hospedagem: conheça nossos hotéis em Santa Catarina!

Independentemente da época do ano que você escolher, os hotéis do Sesc-SC estão prontos para oferecer a você e sua família uma estadia memorável. 

Gostou das nossas dicas? Fique de olho em nosso blog para mais conteúdos sobre viagens acessíveis, destinos incríveis e dicas para aproveitar ao máximo! Aproveite para fazer a sua reserva em nossos hotéis hoje mesmo!


0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .