Mesa Brasil Sesc arrecada doações para vítimas das chuvas na Feira da Amizade em Blumenau


08/06/2017 - Atualizado em 16/06/2017 - 275 visualizações

Neste final de semana, o Mesa Brasil Sesc estará presente na Feira da Amizade, em Blumenau, arrecadando alimentos não perecíveis para as vítimas da chuvas no Vale do Itajaí. O evento acontece nos dias 09, 10 e 11 de junho, no Parque Vila Germânica. Os visitantes são convidados a participar desta rede de solidariedade, doando produtos como: leite, arroz, feijão, enlatados, macarrão, açúcar, café instantâneo, biscoitos, entre outros. As caixas coletoras estarão na entrada principal do setor 1.

Neste ano, 227 entidades farão parte da Feira da Amizade, expondo, divulgando e vendendo seus produtos. Serão 32 participando do brechó, 104 artesãos, 69 Clubes de Mães, além de secretarias do município e entidades que farão a divulgação de seus trabalhos. O palco montado no Setor 1 receberá mais de 110 apresentações, que acontecem durante todos os três dias de feira.

O Programa Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos que atua no combate ao desperdício de alimentos e redução da fome, por meio da redistribuição de alimentos. O programa é responsável pela rede de solidariedade entre o Sesc e diversos segmentos sociais como empresas, organizações não governamentais e voluntários. Atua como uma “ponte”, entre empresas doadoras de alimentos excedentes e entidades sociais que precisam dos alimentos para suas refeições. A rede é integrada por 88 unidades em todo o Brasil. Em Santa Catarina as sedes estão instaladas em Blumenau, Chapecó, Joinville, Florianópolis e Lages.



0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .