Artesanato, flores e artes visuais no Brique do Sesc em Concórdia


18/05/2017 - Atualizado em 18/05/2017 - 367 visualizações

O primeiro sábado do mês foi movimentado em Concórdia, com a primeira edição do “Brique do Sesc” na Rua Coberta em Concórdia. A atividade aconteceu juntamente com o evento da Feira da Rua Coberta, promovido pela Prefeitura Municipal. A programação contou com ações culturais e recreativas, atendendo mais de mil pessoas das 10h às 18h.

O evento ofertou uma oportunidade de divulgação e comercialização de produções concordienses relacionadas a artesanato, flores, bem como, obras de arte. Os expositores se inscreveram via Edital e participaram gratuitamente. Foram 32 inscritos no segmento de artesanato, dois floristas e quatro artistas plásticos, todos residentes em Concórdia, conforme critério de participação.

Além disso, participaram quatro Food Trucks, ofertando um espaço de Praça de Alimentação agregado ao evento. Também a ONG Con Animal e a APAE Concórdia participaram como entidades filantrópicas convidadas. A CDL, Águas do Oeste Catarinense e Sebrae também foram parceiros do evento e apresentaram ao público seus produtos e serviços.

Paralelo ao espaço da feira, foram realizadas apresentações artísticas com os alunos das oficinas Fundação Municipal de Cultura e com a Escola Básica Arabutã, bem como, o espetáculo “Faixa de Graça” com o Grupo Ritornello Teatro de Passo Fundo/RS. Além disso, a artista Meire Rosa coordenou diversas atividades de recreação.

Por: Damara Savoldi, Técnica de Cultura do Sesc em Concórdia



Apresentação Faixa de Graça com o Grupo Ritornello Teatro

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .