Novo roteiro do Turismo Social Sesc para o Peru

Confira como foi a primeira viagem e não perca a chance de explorar a próxima

Confira todas as notícias

Todos os posts Institucional Educação Saúde Cultura Lazer Turismo Assistência Publicações Sustentabilidade

Cultura

13/04/2017

Dia Nacional do Livro Infantil com programação especial

Para celebrar, as bibliotecas do Sesc oferecem atividades especiais em todas as regiões do Estado. São apresentações de contação de histórias, oficinas em biblioteca, troca-troca de livros, entre outras ações.

Assistência

13/04/2017

Oficinas Empreendedoras no Sesc em Concórdia

Nestas oficinas, os idosos aprendem a usar instrumentos do computador, internet, mídias digitais, equipamentos como tablet, smartphones e máquinas fotográficas.

Assistência

13/04/2017

Grupo de Gestantes no Sesc em São Bento do Sul

O grupo de gestantes “Vozes maternas, compartilhando e inspirando histórias” inicia no dia 03 de maio, acolher, para apoiar e informar o público sobre tudo que gira em torno da maternagem / paternagem e da primeira infância,

Saúde

12/04/2017

Sesc realiza vacinação contra gripe H1N1 2017 (tetravalente)

A venda antecipada da vacina contra a gripe H1N1 (tetravalente) iniciou na sexta-feira (31/03), com valor especial para comerciários, empresários e idosos. Aplicação a partir do dia 29/04.

Saúde

12/04/2017

Como podemos ter uma condição bucal saudável desde a infância?

O hábito de higiene bucal deve ser adquirido desde cedo e se tornar uma rotina saudável. Os pais, ou responsáveis, são tão importantes no processo de aprendizagem como a própria criança.

Cultura

12/04/2017

Banda catarinense vai circular o Brasil pelo Sonora Brasil Sesc

A Sociedade Musical União Josefense, de São José, é uma uma das bandas mais antigas do Estado e foi selecionada pelo Sesc para se apresentar em todas as regiões do país em 2017 e 2018.

Lazer

12/04/2017

Sesc realiza expedição fotográfica para Coxilha Rica, em Lages

O Sesc em Santa Catarina realiza, de 05 a 07 de maio a expedição fotográfica destinada a fotógrafos iniciantes e avançados, que queiram se aprimorar em fotografia da natureza.

Assistência

12/04/2017

[Lages] Treinamento de Primeiros Socorros e Prática de Combate à Incêndio

Mesa Brasil Sesc em parceria com o Corpo de Bombeiros de Lages ofereceu às entidades sociais atendidas pelo Programa um treinamento de Primeiros Socorros e Prática de Combate à Incêndio.

Cultura

10/04/2017

Cinco exposições de arte circulam o Estado com o Sesc

Pelo Circuito Catarinense de Artes Visuais, cinco exposições estão abertas para visitação até o final deste mês. “Luci & Ombre”, do fotógrafo italiano Nicodemo Misiti, em Florianópolis; “O Universo Onírico", de Jandira Lorenz, em Itajaí; "Haiti Bombagai" de Radilson Carlos Gomes, em Brusque; “Arret”, de Ricardo Kolb, em Joinville; e “Mãos Para Ver”, de Márcia Cardeal, em Joaçaba. As mostras itineram pelo Estado por até cinco anos, chegando a cidades atendidas pela Instituição. Confira abaixo a programação em cada local.

Assistência

10/04/2017

Mesa Brasil distribui 51,3 Ton. de pescado apreendido pelo Ibama

No total, 42.723 pessoas foram beneficiadas com as doações, em 155 instituições sociais do Estado.

Saúde

06/04/2017

OdontoSesc chega a Orleans

A partir do dia 02/05, o projeto OdontoSesc estará em Orleans, em uma parceria com a prefeitura com o objetivo de oferecer serviços gratuitos de saúde bucal e noções de saúde.

Assistência

06/04/2017

Sesc “Cidadão do Bem” acontece no sábado (08/04), em oito cidades

Serviços básicos gratuitos como orientações de confecção de documentos, orientações jurídicas e de crédito, saúde preventiva, são algumas das atividades oferecidas pelo Sesc, voluntários e parceiros, nesta grande ação de cidadania.

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .