Novo roteiro do Turismo Social Sesc para o Peru

Confira como foi a primeira viagem e não perca a chance de explorar a próxima

Confira todas as notícias

Todos os posts Institucional Educação Saúde Cultura Lazer Turismo Assistência Publicações Sustentabilidade

Lazer

27/04/2017

Pré-programação do Dia do Pedal movimenta Sesc em Rio do Sul

Esse ano a Unidade do Sesc em Rio do Sul teve uma pré-programação intensa para o evento Dia do Pedal, que acontece nesta segunda-feira (1º/5). Cada ano que passa a ação vem ganhando força, se expandindo ainda mais entre as famílias, clientes e comunidade.

Institucional

26/04/2017

Curitibanos sedia Reunião do Conselho Regional

O novo Sesc em Curitibanos foi uma das pautas em destaque na reunião mensal do Conselho Regional do Sesc, realizada nesta segunda-feira (24/04), no Hotel Gaboardi, no município.

Educação

26/04/2017

A sacola viajante do Sesc em Canoinhas

Ler é um hábito poderoso que nos faz conhecer mundos e ideias. Assim que imaginamos este universo mágico que é abrir um livro e se deliciar com as páginas instigantes e coloridas que ele pode nos levar.

Saúde

26/04/2017

Projeto Viver Saúde do Sesc chega a Vitor Meireles

Desde o dia 03 de abril o Sesc está com o projeto itinerante Viver Saúde em Vitor Meireles, no Vale Norte do Alto Vale do Itajaí.

Saúde

26/04/2017

Sesc realiza vacinação contra gripe 2017 neste sábado (29)

O Sesc realiza neste sábado (29) a aplicação do primeiro lote da Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 (tetravalente), nos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes; empresários e dependentes; e idosos, que adquiriram antecipadamente a vacina.

Cultura

26/04/2017

Programação cultural de maio do Sesc em Florianópolis (Prainha)

Teatro, música, dança e cinema estão na agenda cultural de maio do Sesc em Florianópolis (Prainha). A programação é gratuita e os ingressos são distribuídos uma hora antes de cada apresentação no Teatro Sesc Prainha, que está sujeito à lotação

Institucional

25/04/2017

Inaugurada a nova Unidade Sesc em Curitibanos

O Sesc inaugurou oficialmente, na noite desta segunda-feira (24), a nova Unidade em Curitibanos, que está em um novo espaço, mais amplo, confortável e cheio de novidades.

Cultura

25/04/2017

Agenda de maio do Cine Teatro Mussi, em Laguna

Em maio, alguns dos projetos culturais mais importantes realizados pelo Sesc passam pelo palco do Cine Teatro Mussi, em Laguna. A programação do mês traz música, teatro, dança, performance, literatura, artes visuais e muito cinema, sempre com entrada gratuita.

Cultura

25/04/2017

Show “Mazin Por Inteiro” circula na Rede Sesc de Teatros

As apresentações gratuitas acontecem nos teatros do Sesc em Chapecó, Lages, Laguna, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul e Joinville

Institucional

20/04/2017

Movimento SC pela Educação debate ensino médio integral, em Florianópolis

O Sistema Fecomércio SC Sesc e Senac participou de reunião do Conselho de Governança do Movimento Santa Catarina pela Educação, do qual é membro desde 2016.

Institucional

20/04/2017

Top Dicas Sesc #48 - O que é Poetry Slam? Com Roberta Estrela D'Alva

No vídeo da #topdicasesc_sc dessa semana, atriz-MC e slamer Roberta Estrela D'Alva conta um pouco sobre o que é esse movimento artístico, relativamente novo no Brasil.

Institucional

20/04/2017

Sesc inaugura nova Unidade em Curitibanos nesta segunda-feira (24)

Na próxima segunda-feira, 24 de abril, o Sesc em Santa Catarina inaugura oficialmente a nova Unidade em Curitibanos, que está em um novo espaço, mais amplo, confortável e cheio de novidades.

Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .