5 coisas para você fazer no Sesc

Você já conhece todas as atividades que pode realizar no Sesc? Vem conferir o que o Sesc Tem!


26/03/2024 - Atualizado em 26/03/2024 - 259 visualizações

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição reconhecida em todo país por oferecer atividades na área da cultura, assistência, esporte, lazer e educação para o trabalhador do comércio de bens, serviço e turismo.  

Atividades culturais, viagens, frequentar à academia, ao restaurante, visita ao dentista... Tudo isso e muito mais você pode encontrar no Sesc. Conheça 5 coisas que você pode fazer no Sesc. 

Participar de eventos culturais 

Durante o ano todo, o Sesc realiza programações culturais para todos os públicos e idades, levando artistas de Santa Catarina para se apresentarem nos sete teatros mantidos pela instituição pelo estado. 

Entre os projetos de destaque, está o Rede de Teatros Sesc, que tem por objetivo oferecer uma programação diversificada de produções de música, circo, dança e teatro ao público. 

Além da Rede de teatros, existem outros projetos do setor de cultura que exploram artes cênicas, como o Sesc Dramaturgia e o Palco Giratório. 

Cuidar de sua saúde 

No Sesc Santa Catarina você também pode cuidar bem de sua saúde. Contamos com serviços de cuidados terapêuticos como acupuntura, estética facial e massoterapia para você ter um momento de autocuidado. 

Também contamos com dentista, nutrição clínica e fisioterapia, além de venda de vacinas. A disponibilidade dos serviços varia conforme unidade do Sesc-SC. 

Aprender algo novo 

No Sesc você também pode aprender diversas atividades novas e exercitar seu talento e criatividade. Desde aprender a dançar, cantar, atuar com o curso de teatro, pintar, desenhar, ou até mesmo uma nova profissão como com o curso de corte e costura para complementar a sua renda.  

E tem mais, você também pode trazer toda a sua família para aprender uma atividade no Sesc. Se você já é nosso cliente, trabalhador do comércio de bens, serviço e turismo, saiba que seus dependentes podem realizar as atividades pagando o mesmo valor que você.  

Embarcar nos roteiros de viagem do Turismo  

Como você pode ver, ser cliente Sesc é ter acesso a um universo de vantagens! E você sabia que também é possível viajar com o Sesc-SC? 

Anualmente, temos diversos roteiros disponíveis de viagens nacionais e até mesmo internacionais! Com o Sesc você pode viajar para destinos regionais e conhecer novos lugares e culturas.   

Viagem internacional ao Peru, realizada pelo Turismo Social do Sesc-SC. 

Praticar um esporte  

Se você está buscando um lugar para praticar esportes, no Sesc você encontra diversas opções para adotar um estilo de vida saudável. 

Praticar esporte contribui para o desenvolvimento de habilidades sociais essenciais, como trabalho em equipe, comunicação e cooperação. 

Além disso, praticar atividades física libera endorfinas, que são neurotransmissores que promovem sensações de bem-estar, reduzem o estresse, ansiedade e depressão.  

No Sesc você pode praticar vôlei, basquete, futsal, ginástica artística, karatê, judô, jiu jitsu e muito mais! 

Vem ser cliente Sesc! Acesse a página da sua unidade, veja quais atividades você mais se identifica e matricule-se. 

0 Comentários


Deixe seu comentário

* Seu comentário será publicado após avaliação por moderador do SESC-SC
Sesc-SC • Todos direitos reservados © Sesc-SC • Acessibilidade (shift+alt+y) • Produzido por DNAnet

O Sesc-SC utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas .