Agenda

Dentinho Arueira completa 31 anos de carreira em 2018 seguindo sua essência, fazendo música honesta e encantando com sua irreverência. Compositor, cantador e pesquisador da cultura popular brasileira, Domiciano Lopes de Souza (nome de nascença) é vida. Em suas canções, Dentinho homenageia a terra, o povo e a crença popular. O cancioneiro da cultura popular apresenta shows regados de muita poesia. Com o seu mais novo trabalho, "Minha Tribo”, apresenta músicas com contação de causos, que remete a um recomeço, um encontro com a poesia e a canção. O contato com as crenças, costumes, saberes, fazeres do povo brasileiro traduzidos em ritmos, harmonias e poesia.

Sobre o Circuito Sesc de Música 2018:

O Circuito Sesc de Música tem 16 anos de existência e, ao longo desse tempo, possibilitou o acesso do público catarinense ao que se produz de música autoral no estado de Santa Catarina, bem como a modificação e profissionalização cada vez maior da cena musical e da formação de ouvintes.

Os shows selecionados são Dona Quimera, Felipe Coelho Trio, Mazin Silva por inteiro, e Bruno Moritz: 30 anos de música. Serão 75 shows em 25 cidades. O grande destaque é que esse ano serão 4 grupos em circulação pelo estado, sendo que cada dupla segue para regiões diferentes, dessa maneira o Sesc dá oportunidade a mais grupos circularem. Além disso, em julho as quatro bandas se encontram numa grande mostra em Itajaí.

Música Livre

TAGS

Programação para sua cidade