Agenda

O Sesc e a Fundação Cultural Badesc apresentam o Circuito Propagações que circula duas exposições do Edital da Fundação pelas galerias do Sesc em Jaraguá do Sul, Lages, São Bento do Sul, Itajaí, Joinville e Joaçaba.

A exposição Íntimo Plural está dividida em três núcleos compostos por video, esculturas e instalações em cerâmica e tecido. A delicadeza das peçasaborda a espantosa fonteonde se aloja a parte mais obscura de nossa interioridade, que delineia nossos princípios de razão eemoção, os vínculos que construímos entre sensação e percepção, imaginação e memória, enfim asutileza dos fios que constituem o intervalo insubstancial entre o início de nossa existência e nosso último respiro.

Sobre a artista:

Sara Ramos é artista plástica, natural de Florianópolis/SC-Brasil. Formada em Artes Visuais e em Língua e Literatura Portuguesa, trabalha como ceramista e escultora há mais de uma década. Começou pela pintura, passou pela serigrafia, design e música. Experimentou informalmente o teatro e a literatura, mas foi através do manuseio da argila e do fogo que encontrou o verdadeiro caminho para expressar o seu potencial criativo em sua forma mais plena.


Artes Visuais Livre

TAGS

Programação para sua cidade