Agenda

No bate papo com o escritor e terapeuta Dinho Rovaris, o público presente será convidado a se conectar mais profundamente com a sua essência.

Dinho Rovaris - escritor da obra recém-lançada "A Busca da Visão: Uma experiência em Segualquia” - vai compartilhar com o público como está sendo a nova fase após o lançamento da primeira publicação literária, como foi o seu dia a dia para o desenvolvimento da história, quais ensinamentos são pertinentes ao leitor interessado no título, e aos que já adquiriram o livro.

De acordo com a professora de português aposentada, Maria da Graça Martinello, o livro A Busca da Visão tem como formato principal uma autobiografia escrita por Dinho Rovaris, autor, relatando os quatro dias que o mesmo vivenciou, de uma experiência dele durante uma cerimônia ancestral dos índios Lakota, realizada em Segualquia (Urubici – SC). Lá na montanha ficou o buscador, em jejum e silêncio, ali permaneceu em sua busca pessoal. Foi escrita com uma narrativa fundamentada no conhecimento prático, onde por dado momento conta a sua história e em outro faz o leitor questionar-se, momento este que aciona o seu lado de terapeuta. Uma história recheada de reflexões, opiniões profissionais, e também pessoais, um verdadeiro mix das experiências de Rovaris – a infância, os traumas do nascimento, as vivências, os conceitos, as dúvidas e aprendizados.

Debate Livre

TAGS

Programação para sua cidade

Data

19:30

Endereço: Auditório Sesc - Avenida Sete de Setembro, 1030, Centro-Araranguá/SC Veja no mapa
Além de escritor e piscólogo, Dinho Rovaris também é músico e realizará na mesma noite uma apresentação musical com a participação dos músicos Rondinelli dos Santos e Fernando Vieira.
Email: caacentral@sesc-sc.com.br
Telefone: (0800) 645 5454
Gratuito